Serra LeoaTransformador de tipo seco imerso em óleoBoom de investimento da indústria

  • tempo de liberação:2022-10-08 23:55:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:365
  • Descrição rápida:

    Serra Leoa,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambi

Conteúdo do artigo

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva,Serra LeoaParâmetros do óleo 1250kva imersos transformadores, vento e areia.

Serra LeoaMedir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Chulucanas.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.


Serra LeoaTransformador de tipo seco imerso em óleoBoom de investimento da indústria



II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Onde é BOMIl"ldquo; YN, D ”, em que indica que,Serra LeoaEspecificação e modelo do transformador de alimentação eléctrica, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Instalação de transformador de energia


Serra LeoaTransformador de tipo seco imerso em óleoBoom de investimento da indústria



Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio,Serra LeoaTransformador de potência de tipo 10kV, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

GrossistaEm carga encomendada:

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Serra LeoaO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

SerraLeoaOutras informações do produto
  • Heidelberg.Fabricação de pontes de embarqueIntrodução do dispositivo

    Heidelberg.Fabricação de pontes de embarqueIntrodução do dispositivo

  • Potsdam.Ponte de embarque fixa hidráulicaO que causa falha anormal de precisão de usinagem

    Potsdam.Ponte de embarque fixa hidráulicaO que causa falha anormal de precisão de usinagem

  • ComodoroPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioEstresse crítico da indústria

    ComodoroPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioEstresse crítico da indústria

  • Sofia.Elevador de assentos domésticosNovos pontos de crescimento para as exportações do setor

    Sofia.Elevador de assentos domésticosNovos pontos de crescimento para as exportações do setor

  • Peter kuytreubnersky.Estrutura básica do transformador de energiaRecomendação de alta qualidade

    Peter kuytreubnersky.Estrutura básica do transformador de energiaRecomendação de alta qualidade

  • Varna.Tipo garfo de tesoura plataforma de elevação pequenaQual marca tem bom desempenho

    Varna.Tipo garfo de tesoura plataforma de elevação pequenaQual marca tem bom desempenho

  • Varna.Caminhão de plataforma de elevação hidráulica à prova de explosãoAlcance

    Varna.Caminhão de plataforma de elevação hidráulica à prova de explosãoAlcance

  • Dunquerque.Elevador eléctrico de 24 voltsQuais são os materiais comumente usados ​​para construção

    Dunquerque.Elevador eléctrico de 24 voltsQuais são os materiais comumente usados ​​para construção

  • incitar:Lembrete: as informações Serra LeoaTransformador de tipo seco imerso em óleoBoom de investimento da indústria fornecem Serra LeoaTransformador de tipo seco imerso em óleoBoom de investimento da indústria de nossa empresa, serviço Serra LeoaTransformador de tipo seco imerso em óleoBoom de investimento da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Serra LeoaTransformador de tipo seco imerso em óleoBoom de investimento da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Serra LeoaTransformador de tipo seco imerso em óleoBoom de investimento da indústria. O Serra LeoaTransformador de tipo seco imerso em óleoBoom de investimento da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Serra LeoaTransformador de tipo seco imerso em óleoBoom de investimento da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!